Lançamento de Alto Verão Lita FS

25.10.10

Oi meninas! O lançamento da coleção alto verão Lita FS foi um sucesso! Quem marcou presença, ouviu dicas preciosas de estilo, com a consultora de imagem Heloisa Boutin Capobianco e também de make com a Suellen Santos - maquiadora do Princess Hair (Shopping Crystal)... sem falar, é claro das tortinhas e cupcakes delicioooooosos da Design Cook Cupcakes... só pra vocês terem uma ideia, tinha de chocolate com cereja, limão, capim-santo, chocolate com menta.... hummmmmm... A Natura, nossa apoiadora master, presenteou cada convidada com um kit composto de base, gloss, batom, blush, sombra e uma necessaire super prática pra levar na bolsa! E nós, como não podia faltar, mimamos nossas convidadas com uma lembrancinha super especial: um sachê com o cheirinho da coleção, um vale compra e sementinhas de amor-perfeito pra plantar no jardim essa tarde entre amigas e recordar cada bom momento juntas! Todo o evento foi muito gostoso e preparado com todo carinho que cada uma das convidadas merece!

Saiba um pouquinho mais!
  • A Patricia Nadal, da Design Cook Cupcakes, preparou uma mesa linda, super delicada e deliciosa; além de 2 presentes que foram sorteados entre as convidadas; 2 caixinhas de cupcakes! O cardápio escolhido por ela tinha tudo a ver com o frescor do nosso lançamento de verão.

Para os cupcakes, a Pati selecionou os seguintes sabores:
Chocolate com Cereja: Cupcake de Chocolate com recheio de ganache e cobertura de creme de cerejas (tem uma cor linda!)
Limão: Cupcake de Limão com recheio de mousse de limão e cobertura de merengue italiano tostado.
Capim-Santo: Cupcake de Baunilha com recheio de ganache e cobertura de brigadeiro aerado de capim santo.

... para as tortinhas, as delícias foram:
Limão siciliano: Massa de torta com recheio cremoso de limão siciliano e cobertura de merengue italiano tostado.
Chocolate com menta: Massa de torta e recheio de Mousse de Chocolate Branco com Menta.

Além de tudo isso, ainda tinham os "bolulitos"... verdadeiras fofurices de comer! Se você ficou com vontade, ou quer conhecer um pouco mais da Design Cook Cupcakes, clica aqui!

  • A Suellen Santos, maquiadora do Princess Hair, do shopping Crystal, deu dicas super interessantes de make para o dia e para a noite. Ela é super criativa e abriu um horizonte de opções de cores pra gente sair do pretinho básico, sabe?!

Se você quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho dela, não deixe de entrar em contato! Ela é ótimaaa!!! Nós rencomendamos! E olha que legal, ela também atende em casa!!! Quer comodidade maior do que essa?! Uma maquiadora profissional, que só usa produtos de primeira (MAC, Dior, Lancôme, etc...) na sua casa?! Tudo de bom!!! Além do Princess Hair (41 - 3224 0754), você pode achar a Suellen pelo e-mail: su.mk@hotmail.com e também pelo telefone: 41 8714 9291.

  • Outra parceira e amiga super especial que marcou presença foi a Heloisa Boutin Capobianco, consultora de imagem e estilo. Ela deu dicas, tirou dúvidas, montou looks inusitados e cheios de personalidade.

O legal é que a Helô, com uma sensibilidade e profissionalismo do tamanho do mundo, consegue captar seu estilo e adaptar as tendências da estação de uma forma única e pessoal... Se você quer conhecer um pouquinho mais do trabalho dela, clica aqui!

Quem tiver mais links sobre o evento, não deixe de colocar aí embaixo, nos comentários!

Obrigada a todas pela presença!!!

4 comentários:

  1. No blog da Kerou, o E-glam!

    http://e-glamblog.com.br/encontrinho-e-lancamento-alto-verao-lita-fs/

  1. Patrícia Nadal disse...:

    Oi Blogueiras lindas!!! Amei o post, obrigada pela citação!!! O encontro foi simplesmente incrível, amei amei!!! Fiquei com gostinho de quero mais!!!! Bjocass

  1. La Cioccolata disse...:

    Encontrinho muito bom!!!! Tudo lindoooooo, adorei!! Parabéns meninas!!!
    Beijos =o*****

  1. Ju Guedes disse...:

    o encontrinho tava mesmo uma delícia, e fiquei ainda mais feliz quando cheguei em casa e vi as sementinhas de amor-perfeito! achei o presente super fofo! :)

Postar um comentário