Desafio lançado!

26.10.10
Bloguetes queridas, como já sabem, lançamos um desafio entre as blogueiras presentes no nosso último encontro, que é o seguinte:

Fazer uma maquiagem, usando os produtinhos que a Natura te presenteou (sombra, gloss, batom, base, blush), de uma forma criativa e usável. Está liberada a utilização de um rímel, lápis e demais produtos que complementem os do kit. Você pode fazer em você mesma ou em alguém; pode filmar, tirar fotos, etc... aí é com você! Depois você envia o resultado pra nós, descrevendo o que fez. Iremos postar uma foto do resultado obtido por cada bloguete, com seu nome e respectivo blog para ser feita a votação - que acontecerá por comentários (aí vale pedir pra mãe, amigas, gato, periquito, papagaio, ... ajudarem!). As 2 maquiagens mais votadas, ganharão uma latinha fofa da Natura, com 3 batons (lindos!), um gloss, um blush e necessaire de bolsa.

Presentão, não é?! Então mãos a obra! Vocês tem até dia 03/11 para enviar as fotos. A votação acontecerá do dia 04/11 ao dia 08/11. No dia 09/11 serão divulgadas as ganhadoras!

Boa sorte a todas!!!

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que bacana, não participei do encontro, mas estou anciosa para votação! Vamos lá meninas arrasem! :)

    www.rosachik.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Quero ser juriiiiiii rsrsr...

  1. Awww queria poder participar!!!!

Postar um comentário