Preview Verão Fabrizio Giannone com degustação de espumantes Grand Cru

29.9.10
Nós vamos, e você?!


A sofisticada grife de acessórios de luxo Fabrizio Giannone promove nesta quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 17 horas, coquetel preview da coleção verão 2011 na loja da marca no piso ML do Shopping Mueller. À convite da empresária Gisah Miró Ziliotto, Patrycia Coelho, sommelière à frente da importadora de vinhos Grand Cru em Curitiba, promove degustação dirigida de espumantes. Serão dois grupos, sendo o primeiro às 18 horas, e o segundo às 19h30min.


Preview Verão 2011 Fabrizio Giannone


Conhecido mundialmente por sua paixão e trabalho artesanal com as pedras brasileiras, o designer Fabrizio Giannone apresenta a nova coleção Verão 2011 com materiais e formas inusitadas. Dividida em três temas: Selvaggia, Camelie e Nero, as peças acompanham as tendênicas internacionais, mas traduzidas para o estilo e preferências da mulher brasileira.

A linha Selvaggia, inspirada na fauna brasileira, é composta por braceletes e anéis esmaltados com formas de animais como puma, sapo, cobra e jacaré. Feitos em couro de píton, jacaré do pantanal, pescada branca e avestruz, as peças apresentam tons mais neutros como branco e o preto que se misturam com mais fortes como azul e verde.

Para trazer o colorido à coleção, Fabrizio criou a linha Camelie. São colares, brincos, anéis e braceletes esmaltados, em cores quentes deste verão como vermelho, pink, amarelo e azul. A linha tem ares bem femininos com detalhes em flores, borboletas e pedras brasileiras, marca registrada de Giannone.

Com características mais modernas, o designer desonvolveu a linha Nero, com peças como maxi-colares, brincos, correntes, anéis e braceletes, que expressam a ousadia do comportamento das mulheres metropolitanas na noite. As peças em tons predominantes como o preto e o dourado são perfeitas para compor looks de festa e baladas.

O design e a sofisticação italiana estão presentes nas peças com couros exóticos, como o de peixe tilápia, arraia, avestruz, piton e tubarão, que continuam em evidência não só em bolsas e acessórios, como também em brincos e braceletes. As maxibolsas e as sapatilhas feitas em couro dão um toque final de feminilidade à coleção.

***

Marca registrada de suas criações, Fabrizio Giannone une a beleza das pedras brasileiras à sofisticação do design italiano em suas coleções. Com produção artesanal e lapidações exclusivas, suas peças podem ser encontradas em mais de 25 lojas espalhadas pelo Brasil, além de cinco no exterior, em Buenos Aires, Palm Beach, Panamá, Cidade do México e Nova York. Em Curitiba há lojas nos Shoppings Crystal, Mueller e Barigüi.


Serviço:

Coquetel Preview Coleção Verão 2011 e degustação dirigida espumantes Grand Cru

30 de setembro - quinta-feira – a partir das 17 horas

Grupos degustação às 18h e às 19h30min

Fabrizio Giannone - Shopping Mueller

Av. Cândido de Abreu, 127 – Loja 108 - piso ML

41 3014-5556

3 comentários:

  1. dri_nk disse...:

    E aí meninas!!!!

    Infelizmente eu não pude comparecer pois era o niver da minha mamis :)

    Mas contem já como foiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Elas não foram, essas safadas rsrsrs... Só foi eu, Daly, Mari (maninas de consumo) e Gregory... tava bem legal Adri, faltou vc lá pra completar o nosso time MM lá!!! beijoksss

  1. Oi Driiii e Fer... verdade... a Flá não pode ir e eu também... que vergonha e tristeza! Mas acontecem imprevistos que não te como controlar... :(

    Saudades de vcs!!!! Bjooooos, Thata

Postar um comentário