Para as melisseiras de plantão!

10.9.10
A empresária Mônica Claure, da Loja Unik, lança a coleção no II Melisseiras Club




Além das sapatilhas há os modelos super altos para um look mais glamouroso

Cores e formas da Amazônia inspiram a coleção Primavera Verão 2011 da Melissa


Evento vai reunir apaixonadas pela marca, para apresentar os novos modelos em sandálias e sapatilhas da coleção inspirada na maior selva do planeta

As formas, as texturas e as cores da Floresta Amazônica inspiram a coleção da Melissa para a temporada Primavera/Verão. Apresentada a cerca de três meses nas principais semanas de moda do país, a coleção Melissa Amazonista já começa a colorir vitrines em todo país. Neste sábado (11), todos os novos modelos em sandálias e sapatilhas terão seu lançamento oficial em Curitiba, na Loja Unik, situada no Shopping Novo Batel. O evento coincide com o II Melisseiras Club, maior encontro de mulheres apaixonadas pela marca no Paraná.

Já que o tema da coleção é a maior selva do planeta, uma ambientação bem tropical está sendo preparada para o lançamento. Os convidados serão servidos por garçonetes trajadas de índias, músicos tocarão instrumentos que remetem aos sons da floresta, a decoração será toda tropical. Também está prevista uma performance do grupo Ecoberrantes, chamando atenção para a polêmica proposta de mudança do Código Florestal Brasileiro.

Cerca de 250 melisseiras de Curitiba e do interior do estado são aguardadas no evento, que tem o apoio da Melissa, da loja DNA Natural, de sucos e lanches naturais e da Cativa Natureza, primeira loja certificada do Brasil a vender cosméticos orgânicos. Estão previstos também quizzes sobre a marca e sobre a Loja Unik com prêmios para as vencedoras, além de sorteio de sandálias da Coleção Amazonista. O evento é aberto a todos os interessados e tem entrada gratuita.

SERVIÇO
LANÇAMENTO COLEÇÃO AMAZONISTA - II MELISSEIRAS CLUB
Data: 11/09 (sábado)
Horário: 16h - 19h
Local: Loja Unik - Shopping Novo Batel
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 255 - Batel
Informações: www.melisseirasclub.com

Atendimento à Imprensa
NCA Comunicação (41) 3333-8017
Jornalista Bebel Ritzmann (41) 9957-1547
Jornalista Tatiana de Oliveira (41) 9671-7582

0 comentários:

Postar um comentário