3° Encontro das Blogueiras da Moda Cwb e Namix

29.8.10


Cláudia Leal e Michelle Jamur



As sócias da Namix Michelle Jamur e Cláudia Leal recebem, no espaço Cincopontoum, o terceiro encontro das Blogueiras da Moda. O evento tem como objetivo reunir as blogueiras especializadas em moda de Curitiba, fazendo com que saiam do mundo virtual e entre para o real.

O evento, intitulado Facetas Namix, quer mostrar, também, as diversas facetas da imagem. Ou seja, quando a imagem é clara, ela transparece tudo sem precisar de palavras. É isso que a Namix quer compartilhar com as blogueiras de moda. A imagem sendo real ou virtual é de extrema importância seja na moda, design, arquitetura. Inspirem-se!


Fachada da loja

SECRET SALE – pela primeira vez na história da Namix, a multimarca prepara uma novidade para as consumidoras paranaenses. E, lógico, começando pelas blogueiras, que terão a oportunidade de saber em primeira mão. Algumas peças comercializadas na loja do Cabral estarão com descontos mais que especiais, podendo chegar a 80%. A secret sale acontece até o dia 03 de setembro.

NAMIX – Há cinco anos no mercado curitibano, a multimarca Namix possui três endereços na capital - Rua Recif, 51 (Espaço Cincopontoum), no Cabral, salão Torriton Taunay - Alameda Presidente Taunay, 321 e no salão Vimax Beauty – Rua Gonçalves Dias, 532. Entre as marcas comercializadas estão: Juliana Jabour, Pelú, Alessa, Filhas de Gaya, Contemporâneo, Rock Lilly, Vix, Lix, Thelure, Tryia, Florbella, Gaina, Raia de Goeye, Raphael Falci e Basthyiana.


** Para o encontro das blogueiras de moda, foi pensado em uma programação para tarde descontraída. São elas:

SYLVIA CESÁRIO – a consultora de imagem, com a palestra Um Q de Estilo, aborda tudo o que precisamos saber sobre imagem pessoal. Sylvia atua em Curitiba há mais de quatro anos nesta área. É professora do curso de Design de Moda do Centro Europeu, colaboradora do caderno Viver Bem, do jornal Gazeta do Povo e da revista View. Atende executivos das empresas O Boticário, Kraft, Renault e Volvo.


Sylvia Cesário

PERVERTS – durante encontro foi montado, no deck da loja, um lounge - com ambientação - aonde foram transmitidos vídeos conceituais de moda e comportamento desenvolvidos pelas renomadas empresas Coletivo ATAlho e Banzai.
A empresa atua forte em decorações de festas de 15 anos, casamento e cenografia em geral. Lançaram, recentemente seu novo site: http://www.perverts.com.br/. Seus trabalhos podem ser vistos em cenários da Rede Globo e camarins de grandes show, como Madonna quando esteve no Brasil.

CAMILA SEIDL - quem também participou do evento foi a designer de acessórios Camila Seidl. A paranaense desenvolveu uma peça exclusivamente para o encontro. O colar, intitulado de Feeling, foi todo criado com a marca CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements. A peça será sorteada entre as blogueiras presentes neste dia. Camila está no mercado de bijuterias desde 2006 e tem ecletismo como ponto a favor.

SOTO ASIAN CUISINE – o restaurante asiático, localizado no Park Gourmet / ParkshoppingBarigüi, desenvolveu um cardápio pra lá de especial para o 3º encontro. No menu Taquitos Chicken Tandori, os famosos tacos recheados com tiras de peito de frango ao molho de especiarias asiáticas. E para completar: um delicioso Chá Indiano SOTO : chá preto, gengibre, limão e hortelã.

SATIS FUDGE - As convidadas puderam provar ainda as saborosas receitas do tradicional fudge, sobremesas originais do Reino Unido, da empresa curitibana Satis Fudge. A novidade coloca Curitiba no mapa internacional desta delícia gastronômica, trazendo à cidade a mais cremosa e saborosa receita do tradicional “fudge".

ROSA ROSADA FLORES – a ambientação e decoração da loja teve a parceria também da floricultura Rosa Rosada Flores, de Curitiba. O tema da loja é “dar flores para alguém especial materializa o sentimento”. Exalando um aroma suave, as flores tocam a alma, alegram o dia e traz o prazer, sabendo que alguém o ama.

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
Ana Paula Contin DRT/PR 5303 (41) 7814.9057
E-mail:
marcus@mcommdigital.com.br
ana@mcommdigital.com.brwww.mcommdigital.com.br

Acompanhe os próximos posts com fotos do evento!

1 comentários:

  1. Camila Seidl disse...:

    Meninas parabéns pela iniciativa. Postei no Blog o post de vocês. Beijos

Postar um comentário