Antes da Levi´s, diversas marcas já lançaram peças boyfriend, em tímidas inserções nesta moda com estilo despojado, modelagem ampla e aparência que remete ao guardar-roupa masculino. No entanto, a tradicional grife de jeanswear inova ao apresentar uma coleção com 28 itens inspirados nesta tendência. Dentre as 16 calças, 5 shorts, 4 jaquetas, 2 saias e 1 colete, nem todas as peças remetem ao visual masculino, mas carregam construções originalmente propostas para homens. A cartela de cores se restringe aos azuis, mas na maioria dos casos foram aplicados efeitos de lavanderia que unem diferentes tons. Todas fotos da coleção estão disponíveis no
site da marca.Nas fotos da campanha publicitária, frases como "Você se meteu em brigas. Nós éramos os motivos das brigas", "Você pintou quadros. Nós fornecemos a musa", e "Nós quebramos seus corações. Vocês tocaram blues" são complementadas sempre por "Você usou Levi´s. Nós pegamos as roupas e as fizemos nossas", enfatizando a apropriação do vestuário masculino.
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