Espaço TOUCH Estação

26.7.10
Alguns relógios Touch

Equipe Touch Estação

A Touch oferece vários modelos com preços muito acessíveis!

Quiosque Touch Estação

Quiosque Touch Estação - piso L1

A marca espanhola de relógios TOUCH WATCHES comemorou nesta quinta-feira, dia 22, às 20 horas, a abertura da nova operação em Curitiba, no shopping Estação, piso L1. O evento, que aconteceu em parceria com o grupo Blogueiras da Moda (blogueirasdamodacwb.blogspot.com), reuniu jornalistas e representantes dos principais blogs dos segmentos de moda e beleza.

“A idéia do evento é prestigiar as autoras de blogs que tanto ajudam na disseminação de conceitos e tendências da moda, por isso convidamos o Blogueiras da Moda CWB para organizarmos juntas um super evento para elas”, conta Corine London, franqueada da Touch em Curitiba.


Sobre a TOUCH WATCHES: A TOUCH é uma marca espanhola de relógios, criada pelo suíço Philippe Marchand, que chegou ao Brasil em abril de 2008, com uma política bastante competitiva de comercialização: oferecer relógios que estão dentro das tendências mundiais da moda com máxima qualidade, tecnologia e preços acessíveis. O design, inspirado nos modelos italianos, surpreende a cada coleção. São cerca de 40 quiosques presentes nas principais capitais brasileiras. Em Curitiba, a TOUCH instalou-se no shopping Palladium, piso L1, em abril deste ano, sob responsabilidade da franqueada Corine London, e inaugura um novo quiosque no próximo dia 22 de julho, no shopping Estação. Mais informações sobre a marca no site oficial: touchwatches.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário