Dica para o final de semana

2.7.10
A Cia. do Abração está com uma nova peça em cartaz: “Sobrevoar”.Um espetáculo para todas as idades, com a direção de Letícia Guimarães.


“Albertinho Dumundo como tantas outras crianças, é apresentado como um menino que vive numa dimensão de sonhos, onde os desafios e os obstáculos são vencidos após inúmeras tentativas, quedas e muita coragem para recomeçar e persistir para a realização de seu sonho de voar. Compartilhar todo o universo inventivo de suas tentativas e realizações aeronáuticas, enxergando Dumont como uma criança universal e atemporal, faz de suas quedas alavancas para alçar vôos mais altos. Por meio deste tema, a Cia do Abração pretende estimular a crença nos sonhos, como um caminho possível ao êxito, percorrido através do inusitado, do incomum. Assim, aproximar-se do universo de Santos Dumont, para entendê-lo e difundi-lo, desmistificando o gênio, apresentando-o como um ser humano sensível e criativo, capaz de transcender fronteiras, e nos emocionar com seu ideal.”
Quem conhece o grupo de teatro da Cia do Abração sabe que as peças são sempre lindas, criativas e muito emocionantes. Programa legal para toda a família!!A estréia foi dia 13 de junho, e fica em cartaz até 08 de agosto.Sábados às 18h e domingos às 16h.Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725. – Bacacheri.Ingressos: R$20(inteira) / R$10(meia).

Informações: (41) 3362-9595 / 3362-9438

0 comentários:

Postar um comentário