A Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, acaba de anunciar uma linha de óculos exclusivos assinados pelo estilista Alexandre Herchcovitch.
A marca pretende provocar renovações de visual e comportamento e produzirá quatro modelos novos todo mês, durante um ano, com a assinatura de Herchcovitch. A coleção já foi lançada na loja da marca em Los Angeles e deve chegar ao Brasil em agosto.
Alexandre Herchcovitch é um dos estilistas mais versáteis do país. Além de desenhar para as linhas feminina e masculina da marca que leva seu nome, ele já desenhou móveis, acessórios e objetos como canecas, copos, isqueiros e até mesmo curativos. É o rei do marketing da moda no Brasil.
Atualmente, a Chilli Beans soma mais de 230 pontos de venda exclusivos,distribuídos entre os maiores shoppings e centros comerciais do Brasil e planeja fechar 2010 com mais de 250 pontos.
A marca comercializa cerca de 1,3 milhões por ano entre óculos e relógios.
Vamos conferir os novos modelitos!
Sol e sol... precisamos de óculos!
0 comentários:
Postar um comentário