Um pouco mais do nosso encontro

12.6.10




Hoje nos reunimos para acertar os detalhes finais do nosso evento... e você deve estar se perguntando: "mas o que é esse encontro?", "porquê?", "o que eu tenho com ele?"... bom, nós respondemos: você tem tudo a ver com ele! O nosso objetivo com o 1º Encontro de Blogueiras de Moda de Curitiba é unir os profissionais que trabalham com moda e têm blogs, trocar dicas, experiências, fazer parcerias, planejar os próximos encontros, enfim... sair do mundo virtual para o real e, principalmente, fazer novas amizades.


O nosso primeiro (de muitos) encontros, vai ser muito especial. Isso porque pessoas e empresas super bacanas acreditam nele e em nós, e por isso estamos felizes demais e super empolgadas... temos certeza que vai ser um grande sucesso... mas é claro que pra esse sucesso ser completo, você precisa estar presente... olha só alguns dos que já confirmaram:


- E-glam Bijoux / E-glam Blog - www.e-glamblog.com.br
- Secrets of Beauty - www.secretsofbeauty.wordpress.com
- Um pouco do que gosto - www.umpoucodoquegosto.blogspot.com
- Lado H da vida - www.ladohdavida.blogspot.com
- Make Moda - www.makemoda.com
- Rêve de Mode - www.revedemode.blogspot.com
- Paetês e Cia - www.paetesecia.com
- Glamour Pink / Estilo 4 you - www.estilo4you.blogspot.com




Além dessa galera super legal, ainda têm as empresas que acreditam e nos apoiam nessa empreitada... a Big Ben joalheria, Coca-Cola, Bottero Calçados, Lita Fashion Store, Fevitto Salgados Integrais, Use Fashion - portal da moda entre outras... Com isso, você já pode ver o sucesso que essas parcerias + as Blogueiras da Moda CWB farão!


Então, agora você já sabe que o nosso evento vai contar com algumas surpresinhas e mimos extras... e você, nossa convidada, não pode ficar de fora de jeito nenhum!!! Confirme a sua presença ainda hoje e participe desse encontro super especial!


Um beijo das Blogueiras da Moda


Ale, Flá e Thata

0 comentários:

Postar um comentário