Aconteceu: 1° Encontro de Blogueiras da Moda CWB

22.6.10

Sábado, dia 19 de junho na LITA Fashion Store, aconteceu o Primeiro Encontro das Blogueiras da Moda de Curitiba. O Evento contou com a participação de mais de 20 blogs.

Tivemos a presença de aproximadamente 30 blogueiras que, com muito conhecimento e criatividade, produzem blogs cheios de estilo e personalidade e que saíram do Mundo Virtual para o Mundo Real – tema do primeiro encontro.

Durante o evento houve apresentação das blogueiras e de seus respectivos blogs, troca de cartões, experiências, sugestões, novas amizades, muitas fotos, sorteio de vários “mimos” e o resultado está na rede, muitos posts do evento! Um sucesso!
Toda a decoração, comidinhas, bebidinhas e “mimos” foram fornecidos por empresas parceiras, os quais denominamos de “mimadores” entre eles:

E a pergunta que ficou no ar: “Quando será o próximo encontro?”

Sobre Blogueiras da Moda CWB.
A ideia do encontro surgiu quando as blogueiras: Aletéia Ferreira, do Espaço da Moda , Thata Cruz, da Lita Fashion Store e Flávia Guimarães, do Estilo CWB , perceberam que reuniões semelhantes aconteciam em outras capitais e ajudava a unir e fortalecer os blogs participantes.
Em um mês nasceu o 1º Encontro de Blogueiras da Moda CWB, o qual foi um grande sucesso.
E as blogueiras já estão agitando o próximo encontro. Aguardem!

Mais informações:
Pose para a foto: Thata, Ale e Flá vestem Patrícia Wessler.
Crédito fotos: Giuliana da PixPhoto.
============
Esse foi o release que enviamos para a imprensa.
E no decorrer da semana colocaremos mais fotos do encontro.
bjks

Blogueiras da Moda CWB!

0 comentários:

Postar um comentário